SEXO CARA A CARA – FACE TO FACE.

Estava eu a escrever sobre o assunto há 03 dias: como teria começado o amor da forma como hoje conhecemos!? E fui prazerosamente contemplado com ao Programa do Jô de hoje de madrugada.
Em entrevista dada pela Psicanalista Regina Navarro, o tema deixou todos os ouvintes e espectadores literalmente nas nuvens, pois, tanto um quanto o outro sabiam ou pretenderam explicar parte de como esta história (do amor romântico da forma como conhecemos hoje) surgiu.
Como teria entrado em nossa unidade hereditária e genética (GEN) sem pedir licença.
Segundo os estudiosos no assunto, dentre eles o já falecido JOSÉ ANGELO GAIARSA, que dedicou grande parte de sua vida analizando formas de convivência humana, esta forma de amar teria entrado via filmes românticos produzidos no inicío do século passado, segundo ele, até então, nem mesmo o amor de pais para filhos da maneira que “sentimos” hoje em dia seria como é. Segundo GAIARSA, esta influência foi devido ao forte e massivo apelo que “carregavam” as películas Hollywwoodianas que “bombardearam e bombardeiam” telas do mundo inteiro com muito romantismo.
Fiz uma pequena procura e achei algumas destas películas famosas: Camellie- A dama das camélias-(com Greta Garbo)-1936; Casablanca-1942; Drº Jivago-1965 e Romeo e Julieta-1968 e mais recentemente Ghost entre outros.
Outro segmento foi buscar origens mais longínqua e erradamente colocado pelo apresentador do programa acima citado, não fomos os primeiros espécimes a fazer sexo “FACE TO FACE – cara a cara”. Hoje, estudos científicos comprovados e filmados revelam que Gorilas e bonobos, sendo que estes últimos são geneticamente 98% iguais aos seres humanos, também “curtem” um sexo cara a cara de vez em quando .
Seja via GEN hollywoodiano ou via GEN de nossos “irmãos” gorilas e bonobos, o romantismo chegou para ficar e não concordo com a entrevistada que diz (já há mais de 10 anos) que o amor-romântico entre 02 pessoas está fadado a acabar, eu escrevi: FADADO a sumir.
Em suma, concordo com os cientistas que o sexo cara a cara/olho no olho trouxe mais intimidade e com isto mais desejo de “ter”, possuir o seu(a) “oponente” e assim, criando vínculos. Também acho bastante razoável a tese defendida pelo ,infelizmente falecido, psicanalista José Angelo Gaiarsa (do qual tenho e já li 03 livros ).
Hoje mesmo, temos provas do poder do marketing e sabemos do que ele é capaz.
Com ou sem Romantismo, acho que o sexo face to face é pra quem tem muito tesão no “oponente” e se estiver apaixonado, torna-se a melhor posição, pois, nada como ver o que se passa no olhar do(a) outro(a) na hora H.
LEI No 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 – reprodução proibida

Tudo Perfeito e Maravilhoso 2011
MARCOS ENTRENÓS
http://twitter.com/boate2a2
www.2a2.com.br
EVENTOS EXTRAS DE ABRIL:DIA 20 (VÉSPERA DO FERIADÃO) E DIA 30 – CHOCOLATE COM TEQUILA - Coelhos e Coelhinhas a solta na 2A2. EXCLUSIVO PARA CASAIS.
Funcionaremos normalmente durante o feriadão

This entry was written by Marcos ENTRENOS , posted on terça-feira abril 05 2011at 01:04 pm , filed under FANTASIA, Fetiche, SEXO SEXO, SWING, SWINGERS PARTY . Bookmark the permalink . Post a comment below or leave a trackback: Trackback URL.

87 Responses to “SEXO CARA A CARA – FACE TO FACE.”

  • CASAL SÓ FUN disse:

    Viva os BONOBOS e os GORILAS. Será que na selva também rola um suingue.:roll: rs rs rs…
    Sério, sexo sem amor, rola, porém, amor sem romantismo não existe.
    bj. Casal só FUN

    **Pelo que pesquisei/investiguei, sim.
    Concordo e obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Casal Gile & Jota disse:

    Depois de décadas de relacionamento, é capaz do amor e o sexo, ambos, serem praticados sem romantismo. É por isso que serve o swing, instrumento sem igual para os casais se reencontrarem sexualmente e, como consequencia, amorosamente.

    **Não entendi direito a resposta/coment do casal. Com relação ao swing ser uma fantasia sem igual, concordo, pois, traz em seu “bojo” várias outras fantasias: Voyeurismo, exibicionismo e traição consentida entre outras.
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Roney disse:

    Olá para todos!
    Acho magnífico tudo que vem do SEXO.
    Espero curtir várias aventuras seguras.

    ** A segurança é DEVER de cada casal, ou seja, camisinha sempre!!
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • WOLVERINE disse:

    :roll: ACHO QUE OS HUMANOS CURTEM O SWING POR CONTA DO NOSSO DNA. AFINAL O QUE IMPEDE A MAIORIA DE ADERIR ???? SO TEM UMA EXPLICAÇÃO, SÃO OS PRECONCEITOS E OS TABUS IMPOSTOS NA NOSSA SOCIEDADE.:lol:

    **Caro Wolverine, com relação a 1ª parte do comentário, não tenho estes dados científicos. Com relação ao impedimento da pratica do swing, logicamente existe SIM o preconceito e o tabu, porém, isto também faz da fantasia uma “coisa” meio que “MARGINAL/PROIBIDA” tornando-a ainda mais prazerosa!
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Eduardo disse:

    Sexo cara a cara é prazer em dobro.

    ** Sensacional. Curto, grosso, pratico e inteligente. Parabéns. A resposta/coment mais criativa deste post.
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Casal Sparta disse:

    Este post foi profundo..rs Foi no âmago da história…rs Como o post acima, viva os bonobos e os gorilas….rsrs Sempre bom comentar e, claro, ganhar os descontos de sempre !!!!!

    ** Salvem a sacanagem na selva…
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • i&i disse:

    Sexo sem amor é até muito comum… mas até entre esses há um grupo que prefere ter um nível mínimo de intimidade c a pessoa. Acho que sempre que houver concorrência e desejo de posse, o romantismo pode vir a falar mais alto.

    **Concordo que sexo com amor é a união de almas que se encontraram. Romantismo sempre em alta!
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • casal megassam disse:

    Nessas horas o que dizemos com os olhos é muito mais significante do que o que pode ser dito com a boca, os olhos nao conseguem representar, sao sinceros…
    Abcs
    Casal megassam

    **Excelente. Pegaram, exatamente o sigificado do sexo “face to face”. Os olhos raramente conseguem mentir, já os lábios…….
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • matosinho disse:

    Romantismo a parte, sexo com excitação é maravilhoso!

    ** Existe sexo sem excitação? Vou pesquisar.
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Ola Marcos e Elaine… estamos tristes por vcs não estarem mais presentes na casa pois adoramos ve-los, a energia de vcs é maravilhosa e contagiante, vcs fazem falta… não menosprezando a equipe que é fora de série… Realmente a entrevista foi interessante e como na pesquisa da entrevistada ela cita que cresceu o número de casais que procura um sexo alternativo a 3 ou 4… por isso é bom existir a 2a2 que nos da este brilho alternativo para contagiar o relacionamento dos casais e neste clima existe a confiança dos casais que buscam o swing na forma de não trair e sim participar e dividir com casais esta fantasia no mesmo ambiente seleto, privativo, prazeiroso e com respeito… isso é a 2a2. Abraço forte amigo e se faça presente pois temos um carinho muito forte por vcs… já fazem 6 anos de convívio e prazer… etc… sabado estaremos lá…

    **Vocês são raros! Espero que independente de nossa presença, a 2A2 continue sendo “UM RARO PRAZER” por mais 10 anos.Bjs
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Casal Malibu disse:

    Acho que a Regina Navarro exagerou um pouco, mesmo antes do início do cinema já existiam livros que relatavam cenas de amor face a face, assim como peças de teatro que também encenavam tais cenas. Logicamente que com o passar do tempo e a exibição de filmes, como os que foram citados na matéria, o amor romântico deve ter ficado mais delicado e chegou ao que conhecemos hoje.

    ** Exatamente. Também acho que ela está prevendo, há alguns anos, um cenário que jamais existirá: o fim “total” do romantismo.
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Márcio e Sheila disse:

    Amigos da 2A2 e Marcos, primeiramente parabéns pelo evento gata 2a2. São as 02 mulheres mais lindas que já vimos em um show de strip amador. Com relação ao tema acima, também somos leitores de Angelo Gaiarsa e concordamos com ele e com você. EU, pois a Sheila não concorda. Tenho a certeza de que este amor perfeito pelo qual procuramos em parte de nossas vidas nada mais é do que um trailler que ficou em nosso sbconciente imposto por Hollywood, via cinema e por nossas telenovelas dos anos 60, 70 e 80.
    Quanto a Regina Navarro Lins também achamos que diz a mesma coisa há anos, porém não deixa de ter razão em parte.
    VIVA OS MACACOS BONOBOS E GORILAS SAFADINHOS DO MUNDO INTEIRO. Passamos também a bola para vc (Marcos) assim com fez o casal sófun: Na selva rola também um swing?:roll::oops: Aguardamos resposta e nosso desconto de praxe.
    Parabéns pela cronica e beijos.
    Márcio e Sheila

    **Obrigado. Para mim, o falecido Angelo Gaiarsa foi o maior estudioso da, se é que podemos assim definir, parte afetiva/sexual do nosso cérebro.
    Com relção ao “swing in selva” deve existir sim, os bonobos, assim como os gorilas, têm todo jeitão de swingueiros! Porém, swing in Rio de verdade só na 2A2!
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • gvsri disse:

    Deveras complicado! Amor engloba tudo: as amizades, a família e é romântico quando passa pelo sexo. O sexo por sua vez pode surgir dentro e fora do amor. Fora do amor é a busca do prazer pelo prazer, é o que se busca no swing, pois caso contrário pode comprometer o Amor entre o casal. Beijos a todos

    ** Ok, com suas palavras, foi mais ou menos o que tentei colocar em discussão!
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • lindo casal disse:

    Oi Marcos somos Suzana e Raphael fomos a 2a2 pela primeira vez que foi nesse sabado ,adoramos a casa ,o ambiente,e pretendemos voltar mais vezes sempre que podermos,as pessoas são super legais e nos adaptamos bem rapido ao ambiente apesar de estarmos um pouco com vergonha por ter sido a primeira vez …..
    um grande abraço

    ** Valeu. A inibição e o nervosismo fazem parte do início de todo e qualquer “cenário” novo. Aproveitem, aos poucos, sem pressa. Um dia conseguirão aproveitar SEM moderação!!
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Luiz & Leda disse:

    Face to Face…maravilhoso….as expressões somam no tesão……
    Vide as caras e bocas dos strippers, que acompanham as perfomances……
    Com amor melhor ainda………….
    No 2a2 fica mais delicioso…………….

    ** Concordo. 2A2 + FACE TO FACE = TESÃO EM DOBRO! Bjs
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • menina ma & seu anjo disse:

    :twisted:face to face !! adoro tesao infinito ,,o amor é pra não deixar acabar essa coisa tao boa que gostamos de praticar sexo com amor ,ou face to face é muito bom curtam isso vale a pena !!! 2 a2 me aguardem amore!!um grande bj a tds

    **UAUH! Estamos aguardando.
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • SalomaoLena disse:

    Todos nos sabemos que a mídia interfere no dia-a-dia, sem duvida nenhuma ela influenciou os casais. Mas nao e so isso, e claro que tambem existe a parte genetica, pois sem a midia tambem teriamos o prazer do sexo, com muitas variaçoes, dependendo da criatividade de cada um.

    ** Concordo, a criatividade é o colírio nos olhos da pasmaceira!
    Obrigado por comentar.
    Marcos Entrenós

  • Kasal Ilha disse:

    Não preciso me drogar para ser um gênio;
    Não preciso ser um gênio para ser humano;
    Mas preciso do swing para ser feliz.
    beijos
    Kasal Ilha

    ** Me inspirou e deu vontade de postar meu poema sobre o SWING:
    Numa noite comum, num lugar nada comum.
    Pessoas estranhas ao redor. Na penumbra, percebe-se que olhares brilhantes e famintos se cruzam.
    Poucas e desnecessárias palavras saem de bocas secas e sedentas. Corpos suados, corpos molhados…
    Num lugar onde, aparentemente, o verdadeiro amor é por algumas horas proibido, as pessoas parecem totalmente dominadas pela libido.
    Sem nada marcado, porém, como se já estivesse agendado pelo destino, casais se encontram. O corpo é só adrenalina!!
    Anjos alados e perdidos fazem, sem que ninguém perceba, papel do cupido. Como num passe de mágica, beijos trocados em bocas com línguas ávidas e inquietas. Corpos trocados percebem que o irresistível e inexplicável prazer com o desconhecido chegou. Não são mais apenas 2 corpos, São 2A2a4a5a6…….
    MARCOS ENTRENÓS.

  • Silvinha disse:

    Acho eu que amor não tem explicação, não tem entendimento, não tem ciência.
    Aliás, concordo com o fato de que sentimentos são singulares e cada pessoa sente diferente uma da outra, temos apenas vislumbres do que seria o sentimento alheio.
    Concordo com você Marcos, que o sexo face to face é pra quem tem tesão no seu ‘oponente’ rs.. Adorei!!
    Com amor então, nem se fala!!

  • Flavio disse:

    Não existe maior prova de romantismo do que oasal fazer swing. Ali está uma prova de amor, de união e carinho. Uns preferem outra forma de sexo, o tradicional papai e mamae. Eu prefiro satisfazer a mim e a minha esposa com doses maciças de prazer, e quando chegamos em casa depois de um noitada na boate 2a2, nos amamos ainda mais gostoso. Antes vivia traindo, mentindo… agora sou muito mais feliz com minha esposa. Cada um tem um modo de amar, de ser romântico, não cabe a sociedade dizer como devemos agir, o importante é ser feliz.

    ** Ser feliz……este “MAPA” todos procuram….
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • carlos e rosineide disse:

    Acho que para o amor não existe barreira.sexo carinho é fruto de um bom relacionamento parabens marcos e toda equipe que administra a 2a2 que o face to face bombe e que todos se divirtam de uma maneira segura abcs a todos

    **Obrigado. É isso, diversão com segurança. Camisinha sempre.
    MARCOS ENTRENÓS

  • carlos e rosineide disse:

    que o amor impere para sempre que todos façam sexo seguro face to face tudo de bom que todos estejam num só intuito amar e ser feliz parabens Marco e a todos que frequentam a 2a2 essa casa maravilhosa abcs a todos.

    **PARABÉNS para todos. Que consigamos sempre fazer da 2A2 um raro prazer!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Claudia disse:

    olá … amo a 2a2, infelizmente meu parceiro e eu estamos separados e por conta disso não fui mais, embora as vezes me dê vontade de ir sozinha só para matar saudade de um ambiente tão gostoso …

    Sexo, amor, face to face … me parecem as paralelas que aprendemos em matemática que nunca se cruzam, nem no infinito, mas eventualmente essa mágica, ou acidente de percurso (rsrs) pode acontecer e aí, isso entranha nas nossas céulas …
    Os olhos se tornam lentes que registram momentos que se revelam na alma e carregamos dentro de nós eternamente.
    Isso poderia ser amor ? Talvez sim, só que um modelo muito diferente das estórias de Era uma vez um príncipe … e viveram felizes para sempre … antes de hollywood, na mais tenra infancia, nos ensinaram que o modelo de amor era esse … e quem se prende a isso, está fadado a uma busca inglória !!!
    Paralelas ou não, quando conseguimos um cenário de 2a2, sexo de todas as formas por desejo e consentimento dos dois e ainda podemos olhar nos olhos do nosso parceiro e vibrar com toda essa energia … meus queridos, isso é mais que romeu e julieta ou cinderela ou ghost …
    Isso é vida mais do que sublime !!!!

    ** Não sei se neste momento já retomou sua vida ao lado do seu parceiro, porém, caso negativo, acho que ele está deixando uma bela brecha para chegada de novos PRÍNCIPES em sua vida.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Kika e Beto disse:

    Amor, sexo, tudo, nada. Cada dia uma coisa, uma vontade um desejo. Hora somos nosso mais primitivo, noutra o racional, noutra o influenciável. Todo e nada. Assim estamos dispostos a ser todos os dias q vamos na 2a2. Se buscamos minimamente sabemos o que queremos, se ficamos em casa especulamos…
    Sexo e amor

    ** Muito BOM! Esta mistura de fases/conflitos faz com que nossa busca nunca termine. Parar…..nem pensar.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Alex e Bianca disse:

    Ola galera.
    sexo é sempre bom, e com amor melhor ainda.
    ainda mais quando vai com o seu grande amor para uma grande sacanagem… aii é show….!!!!
    bjs a todos

    ** Que bom, conseguiu reunir amor com sacanagem. Aparentemente infinito…….enquanto dure!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • CASAL APAIXONADO disse:

    Com amor o sexo face to face é sempre MARAVILHOSO.
    Com tesão, isso não será de tão grande importância.
    Mais com amor, romantismo, tesão, face to face, pelo avesso, de costas ou com muito swing sempre será F A N T Á S T I C O.
    BJS

    ** “É fantástico um show de vida”. Cada qual usando e abusando (no bom sentido) das coisas boas da vida.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • J&A disse:

    Sexo Face to Face é interessante, mesmo que não aja um romantismo entre o casal, olhar nos olhos na hora H coM certeza traz mais desejo e vontade além de sentir o que o outro quer só pelo o olhar, também proporciona maior prazer.
    Beijos

    ** Prazer….seus olhos dizem tudo na hora “H”.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • CASAL FELIZ disse:

    CASAL FELIZ!!!
    Os olhos são o espelho da alma. É maravilhoso fazer sexo com amor,tesão, olho no olho. Entrega total…. Sem amor é prazer por prazer..
    2A2 MELHOR CASA DE SWING DO RJ EM TODOS OS SENTIDOS….. VAMOS SER FELIZES!!!! DIVIRTAM-SE SWINGUEIROS…

    ** Com ou sem swing, o amor sempre fala mais alto! Boate 2A2 diversão in natura!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • sexo com swing é tudo de bom nos adoramos fantasias diferentes e na 2a2 e tudo de bom!

    **Como escreve meu amigo Berbel”TUDIBOM PRA VCS TAMBÉM”.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • casal madonna disse:

    Fala Marcos antes de dar minha opinião fiz um comentário sobre o Jabour da outra vez e quando cheguei lá na casa nosso nome não estava na lista, dá uma olhada nisso, pois nunca tive problema. Acho que tudo que fizer bem a relação cai bem, inclusive sexo to face. Só que discordo quando o autor diz que o romantismo acabou, sou casada há 25 anos e eu e meu marido ainda nos amamos e temos muito tesão um pelo outro, isso varia muito de pessoa para pessoa. Sexo com amor é muito melhor. Um abraço.

    **Nome na lista – Se faltou, peço desculpas. Falha nossa.
    Também concordo, o romantismo nunca vai acabar e as fantasias…..estas se renovam!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • alexandre disse:

    ja tinha notado isso… cara a cara é muito melhor quando se transa com alguem com quem temos atração(naum necessariamente , paixão) quando minha mulher fica de 4 a transa é gostosa , mas quando é face to face…é MUITO mais prazeiroso

    ** De 4 na 2A2….Prazer em dobro!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Fatima e Ricardo disse:

    Amor tem que ter romance…rssss…sexo nem sempre…
    Adoooroooo esta boate…quero muito chocolate pq é meu niver dia 25…e vamo comemorar!!!!!

    **Vamos comemorar muiiiito com muita tequila e chocolate no dia 30, data em que faremos, também, os aniversariantes do mês.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal X disse:

    Acho q cabe o velho ditado: Quem não da assistência abre espaço pra concorrência… e concordo c mtos comentários aqui sobre a 2a2 com amor

    ** Com amor…… muito mais prazer.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • kasal Ostras disse:

    Querido Marcos, estamos com medo:sad: de perder você para alguma editora ou roteirista rsrsrsrsrs. Sério, parabéns, tu estás escrevendo muito bem e o melhor, bem esclarecido.
    Na nossa opinião, o sexo “in four” é o mais excitante e animal, porém o “face to face” é o que mistura vários sentidos e o mais “claro” E verdadeiro. Adoramos o Jô e nunca tínhamos ouvido falar na psicanalista entrevistada.
    Que nos dias 20 e 30 tenhamos bastante coelhos e coelhinhas safadinhos.
    Nós também queremos saber: quando o swing começou e se os BONOBOS E GORILAS gostam mesmo de um suingue ??
    Bjs a todos, KASAL OSTRAS

    **Como adivinharam???…. depois de receber alguns “NÃOS” meu livro será publicado e distribuido por uma grande editora. Ainda sem data. Provavelmente no CIRCUITO NACIONAL em maio na 2A2.
    A 2A2 é meu sonho e nunca vou deixar de sonhar….!
    Com relação ao swing na selva, já estou achando que os animais gostam mesmo de um swing básico.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Lu & Deia disse:

    Dependendo do “tipo” de sexo que se está praticando os olhos podem ser a principal zona erógena, caso do “sexo romântico” e do “sexo apaixonado”
    já no “sexo lúdico” o olhar não é tão protagonista assim mas não deixa de ser importante, vai depender do tesão e do desejo.
    Bjs a todos

    **Sim, perfeito.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Bety & Daniel disse:

    Achamos que o amor sempre existiu do jeito que se tem hoje,ele provavelmente deve ter sido explicitado com o surgimento dessas mídias,de hoje e do passado. O Amor sempre esteve nos corações humanos,desde que o Mundo é Mundo.
    Um abraço para vc Marcos!!!,continue postando esses temas fascinantes.
    Bety e Daniel:lol:

    **Pelo que pesquisei e li, a coisa não funcionava bem assim . Penso que esta “evolução” foi mesmo após o sexo face to face e concluído com os romances, filmes e novelas. É um tema fascinante, sem dúvida!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Cris e Diego - Casal Jovem Rio disse:

    Olá Marcos e equipe. Sendo sincero, nós acreditamos que o amor romântico esta fadado a acabar, mas também acreditamos que ira demorar bastante ou terá suas vertentes. Que pode-se traduzir como poligamia, casamentos abertos, etc.

    Assim como “CasaBlanca”, “Romeu e Julieta” e outros filmes que você citou, que contribuíram para o crescimento romântico mais o marketing criado em torno do “amor” que faz as pessoas terem posse para se satisfazer, hoje em dia somos bombardeados também com outras informações controversas.

    Informações controversas essas que impulsionam ao conquistar muita gente, ter o que se quer, quando se quer, traição, poligamia, casamentos abertos, swing e festas liberais, que de uma certa maneira estão contra os “princípios” do “verdadeiro amor”. Você e a pessoa amada são só vocês.

    Mas o ser humano quer ser amado, e isso bastaria. Educação, carinho, amor, é tudo o que qualquer ser humano quer, e nada dá mais prazer que sexo bem feito, olhando nos olhos da pessoa e sabendo que você proporciona aquele prazer. Uma carga deliciosa de bem estar invade o corpo.

    Por fim, acreditamos no amor, no respeito e no carinho, mas se há algo que gostaríamos de dizer é: Que viva o sexo com respeito, educação e amizade. Essas palavras foram esquecidas, e pelo que parece, tem menos conotação de posse que amor, paixão, felicidade. Essas ultimas por mais que sejam pronunciadas por megafone, foram bastante corrompidas com o tempo.

    Toque, Marcos. Toque “As Time Goes By”. Esse é o inicio de uma bela amizade, afinal sempre teremos a 2a2. rs…
    Abraços !!! Nos vemos todos na 2a2.

    **Só penso que o amor romântico não está fadado a terminar. Acho até que vcs também ainda têm dúvidas, pois, no 5º parágrafo de seu coment está escrito: “Por fim, acreditamos no amor, no respeito e no carinho……”
    Obrigado pelo comentário
    MARCOS ENTRENÓS

  • casaldlk disse:

    Que prevaleçam o amor, o romantismo e o swing. Misturando tudo, teremos uma deliciosa noite na 2a2. Bjks do casaldlk.

    **Noite perfeita…….um oferecimento BOATE 2A2!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • wellington e claudia disse:

    Tudo vale quando se faz amor com responsabilidade.mais o temA é super importante e excitante tambem vamos estar la pela primeira vez vamos a convite de um casal amigo face to face é tudo ou sera tudo abcs

    ** Sejam bem vindos e aproveitem SEM moderação, porém, sempre com camisinha!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Shiva disse:

    Querido Marcos, pessoal da 2a2 e casais da 2a2. Nós adoramos o texto e curtimos sempre juntos, logicamente, sexo com e sem amor; de olhos bem abertos ou bem fechados…. Também queremos saber quando e quem inventou o swing e viva os BONOBOS E GORILAS.
    Marcos, vc é “flórida” mesmo, colocando todo mundo para pensar e repensar relação e relacionamentos. Parabéns para todos. Estaremos nos dias 20 e 30. Queremos chocolate com tequila!!
    Beijocas,
    Casal Shiva

    **Obrigado. Minha intenção é justamente esta: Fazer todo mundo pensar e rever conceitos.
    Pode chegar que dia 30 teremos muito chocolate com tequila.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Laura e Allure disse:

    Romatismo , é importante em todas as relações mas mistura com uma dose de sexo amor tudo junto e maravalhoso !!!!!!

    **Exatamente. De tudo um pouco, porém, sem perder o romantismo.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Mister Tá disse:

    Até rola Sexo sem amor, mais nada como o amor e o Romantismo pra apimentar mais ainda a relação…
    Vlw e Bjs e Abs…

    **Boa receita.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • ivan e joana disse:

    Tudo é dinâmico,amor,sexo,swing ,o mundo caminho e a verdade sempre prevalece ,ser feliz é o objetivo ,sempre com segurança e tudo misturado,parabéns,bjusssssssssssssssssssssssssssssss

    **Dinâmico e objetivo. Com cada casal escolhendo sua fantasia e seu tempo!Bjs
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • marcos&monica disse:

    Adoramos a essência que envolve no swing, + quando se trata de amor e muito intenso, principalmento na hora do sexo, no toque, no cheiro e no olhar. Tudo he maravilhoso.
    Um abraço a essa maravilhosa equipe 2a2.

    **Por isto que tem aquela frase: BOATE 2A2, UM RARO PRAZER.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Angra disse:

    Para muitas pessoas, uma grande parcela do prazer vem de observar o prazer do parceiro. E neste caso o sexo face-to-face permite observar muito bem as expressoes de desejo e prazer do outro, aumentando seu proprio prazer. E acreditamos que se alem do TESAO tambem existir AMOR, o sexo fica ainda mais completo, trazendo prazer para o corpo e para a alma !
    E na 2a2 é sempre possivel usufruir de tudo isso.
    Abracos do Casal Angra

    **Nada a declarar…. perfeito!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Fun disse:

    Romantismo, beijos, abraços, choros….no cinema, na vida real….não conheço nenhum filme que não seja pornô que aborde o swing, no máximo menage…q pena….tantos tabus que envolvem algo simples: desejo!
    Desejo de estar com outros corpos, sem saber nome, telefone, sem querer procriar, apenas ter prazer, e melhor ainda, junto com quem você ama!

    ** UAUH, puro prazer. Prazer in natura!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Carlos e Carolina disse:

    Marcos adorei seu post,
    bem mas em pesquisa na internet (Wikipédia) encontrei uma lista de outros filmes atuais que retratam o swing na atualidade, sendo eles: Filmes1979 – Calígula (Caligula)
    1990 – Henry & June (Henry & June)
    1999 – De olhos bem fechados (Eyes Wide Shut)
    2002 – Encontro Secreto (Zebra Lounge – EUA – 90′)
    2004 – Perto Demais (Closer)
    2005 – Pintar ou Fazer Amor (Peindre Ou Faire L’amour)
    2007 – Sexo & Mentiras (Sex and Breakfast – 92´)
    2009 – American Swing – Documentário de Mathew Kaufman e Jon Hart (American Swing- EUA – 81′);
    Na minha opinião poucos, mas também para uma sociedade tão preconceituosa como a nossa~, o que fazer?

    O amor, o que será o amor? O que realmente é esse sentimento?

    O melhor é tentar chegar o mais próximo do que acreditamos ser amor.

    Abraços.

  • Ksal Micar disse:

    Reitero as palavras do Marcos nada melhor dq vc poder ver a cara de satifação do(a) parceiro(a) na hora H. Ontem estivemos aí e fizemos uma deliciosa troca só ñ foi FACE A FACE pq a cabine estava escura e ela estava de quatro. rs
    Um ótimo sábado a todos e até a próxima.
    Ksal MICAR

    **Troque de posição ou leve uma lanterna rsrs.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Ksal Micar disse:

    Reitero as palvras do Marcos. Nada mais prazeroso do que ver a cara de satisfação do(a) parceiro(a) na hora H.

    Um grande noite a todos.

    Ksal Micar

  • Tom eVania disse:

    O amor verdadeiro é irrestrito. É imenso.
    O sexo e tesão andam juntos.
    No verdadeiro amor a parceira ou parceiro vai se satisfazer e ter tesão ao ver o a pessoa que ama de verdade feliz e, ao mesmo tempo também, se sentindo feliz. No fim, o PRAZER mais profundo e amplo, os dois que se amam e se completam de verdade, é que vão sentir e comemorar.

    Sexo antes amor depois. Já dizia Rita Lee.

    **Quem sou eu para contestar a rainha do Rock brazuca.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • amakamaec disse:

    Olá amigos
    Não acredito que apenas o cinema tenha trazido o amor romântico. Ele apenas o eternizou.
    Abraços a todos, a sua casa é ótima

    **Concordo e concordo!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Feliz disse:

    Que o amor e o sexo estejam sempre aflorando em nosso pensamento e corpo para que possamos sentir o prazer intenso. Bjs Casa Feliz

    **Volúpia….casal feliz!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Feliz disse:

    Retifico a palavra intenso.erro de digitação. rrssrs

  • ANTONIO CARLOS disse:

    :lol:GOSTEI DO ARTIGO. REALMENTE ATÉ DECADAS PASSADAS NAO HAVIA AMOR AO NIVEL DE HOJE ( EXPLICITO).ALGUMAS PESSOAS , PRINCIPALMENTE HOMENS AO QUERER SEXO COM AMOR ELEVADO PROCURAVAM OUTRAS MULHERES NAO SUAS ESPOSAS, E AS TORNAVAM AMANTES DURANTE ANOS, E MUITAS DAS VEZES SO DESCOBRIAM NA MORTE DO PARCEIRO E AI APARECIAM ATE FILHOS. HEHEHE. HOJE NAO NECESSITAMOS NOS ESCONDER….. DIVIRTAM SE AMANTES DO AMOR DO SEXO E DO SWING….´NÃO NECESSARIAMNETE NESSA ORDEM. HEHEHEH
    ABRAÇOS AOS AMIGOS
    CASAL LEBLON

    **Não tinha visto por este ângulo, porém, valeu pelo complemento.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Alalaô disse:

    Nada melhor do que olhar no rosto. Mesmo pq é tão difícil beijar com ela de quatro. :mrgreen:

    **Posições. Me fez lembrar uma piada muito contada na Europa . Lá, os inglêses têm a fama de serem péssimos amantes.
    Quando questionado o que achava do sexo, um britânico ortodóxo respondeu: “o prazer até que é razoável, porém, as posições são ridículas” rrsrs
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Carioca disse:

    Assim como muitas coisas que julgamos serem “naturais” são, na verdade, convencionadas pela sociedade, o tão decantado “amor romântico” também é uma criação dos homens/mulheres. E, principalmente no caso das mulheres, os famosos “blockbusters” hollywoodianos, repetidos inúmeras vezes na Sessão da Tarde, foram responsáveis pela disseminação do mito do “príncipe encantado” nas meninas já crescidas. E, com esse caminhão de expectativas a respeito do homem perfeito, é claro que não há relação que resista. Assim como também são convencionados os preconceitos. Certamente, um dos motivos pelos quais muita gente ainda não aderiu ao swing é justamente pela sociedade ter forjado esse elo “supostamente indissociável” entre amor e sexo. O importante é entender que um não é melhor do que o outro, nem necessariamente caminham juntos. Ambos podem ser apreciados sem moderação. Mas se vierem juntos, aí sim, é incomparável!
    Beijos e abraços.

    **Embora não concorde inteiramente, achei excelente o ponto de vista.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Edu e Gi disse:

    Sexo é bom com ou sem amor, mas é claro q com amor fica mais gostoso. A sensação de ver a pessoa amada em êxtase é maravilhosa. Quando o casal se ama e confia um no outro, o swing só tem a acrescentar na vida deles.

    **Quando um casal se ama de verdade, tudo vale a pena!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • CasalJ&J disse:

    Nós somos apaixonados um pelo outro e vivemos um momento sem igual em nossa vidas, porem sabemos que o sexo as vezes precisa de algo mais, e independente do modismo ou não buscamos e “algo mais” um abraço..

    **Parabéns, curtam bastante este momento.Que seja eterno.
    Com relação a modismo, não creio que o swing seja modinha, pois, temos notícias desta prática desde o século V aC.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal T_Dra disse:

    Sexo face to face é mais uma forma de intensificar o prazer! Quer tesão maior do que ver o prazer do parceiro?! Quanto aos modismos, eles fazem parte da evolução e curte quem puder… Muito bom o post.

    **Muito bom comentário. Viva a diversidade.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • casal blue-sky disse:

    :mrgreen:Sexo é sexo , pode ser cara a cara ou nao pois o objetivo é fazer seu corpo sentir prazer , ou seja vc mesmo , porem ha diferentes formas de faze-lo dependo assim de varias variaveis , uma delas por exemplo é o romantismo , se vc sente algo pela pessoa e faz sexo com ela logico q cara a cara sera mais prazeroso afinal vc ira estar vendo o fruto de seu desejo.
    Bjs e abraços

    **Viva a diversidade e as diversas posições….em todos os sentidos!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • CasaLEterno disse:

    Sexo sem amor existe, sexo só por tesão, comum, mas com amor é muito melhor. E não necessariamente o amor é acompanhado de romantismo. Sexo “face to face” além de excitante é revelador, é a expressão do prazer e do desejo pelo seu “oponente”.
    Adoramos vcs!!
    beijoss.

    **Obrigado pela adoração.
    Revelações… “olhos nos olhos quero ver o que você diz…”
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Ksal Micar disse:

    Reitero as palavras do Marcos nada melhor dq vc poder ver a cara de satifação do(a) parceiro(a) na hora H. Ontem estivemos aí e fizemos uma deliciosa troca só ñ foi FACE A FACE pq a cabine estava escura . rs
    Uma ótima semana a todos e até a próxima.
    Ksal MICAR

  • Casal Copa 2009 disse:

    Sem dúvida o sexo cara a cara é maravilhoso! Aliás, tudo com Amor é mais gostoso!
    Por isso mesmo é perfeito quando na 2 a 2 os casais se amam a 2, a 4 a 6 ou a muitos… Mas sempre com muito amor e cumplicidade!
    Viva o amor!!

    **Viva! Se com amor, melhor ainda!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Copa 2009 disse:

    Cara a Cara, 2a2, de qualquer forma amar é muito bom!
    Vamos todos amar muito na 2 a 2!!!!

    **UAUH! Quanta animação. Obrigado pela indicação.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Edu e Marianna - Rio disse:

    Achamos o texto muito interessante e aproveitamos para dar uma lida em artigos anteriores. Voces estão de parabéns, pois, acabamos de decidir que iremos pela 1ª vz numa boate de casais swing. Sr Marcos e casais , cremos, que frequentam a 2a2 nos convenceram.
    Não iremos, a princípio, para “praticar”, iremos somente para conhecer e praticar o voyeurismo. Se calhar de rolar algo…. Estamos ansiosos e aguardando dia 20.
    ps- Adoramos o face to face.
    Eduardo e Marianna

    **Obrigado por terem escolhido a 2A2. Espero que tenham discutido bastante e que principalmente tenham os limites bem definidos (tudo que pode ou não rolar…) para que a fantasia seja um complemento e não um tormento.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Tony e Helena disse:

    Não existe coisa melhor, do que sentir no olhar de seu parceiro (a) o brilho, excitação, paixão…
    Então acreditamos que o sexo compartilhado, sempre aumenta a excitação, acende a paixão, a volúpia…
    Enfim, 2a2 faz muito bem.

    **Como já dito: BOATE 2A2, UM RARO PRAZER!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • lenna disse:

    Interessante a abordagem! Fiquei pensando e creio que sexo é bom e gostoso de qualquer forma, por si só, quando há tesão, energia sexual pura. No entanto, quando junto ao amor, não o novelístico, somos capazes de transcender e permitir ao outro (e a si mesmo), a realização de fantasias que o falso moralismo nos impede de realizar. Quero dizer, se amo e sou amada, com todo o respeito e carinho, posso realizar junto ao meu parceiro, todas as nossas fantasias sexuais, sem falso pudor, fortalecendo e estreitando os mais fortes laços do nosso desejo e afeto!
    Parabéns por tornar discutível este assunto, por alguns, tão dissimulados, mas real para todos !
    Beijos à equipe 2a2
    Lenna e Fernando

    **Obrigado pelo EXCELENTE/ESCLARECEDOR complemento.
    Obrigado pelo comentário.
    MARCOS ENTRENÓS

  • casalnit7681 disse:

    Adoramos o artigo!!! Falar sobre sexo é sempre muito interessante! Parabéns!
    casalnit7681

    **Obrigado, conto com a leitura e os comentários que vocês fazem!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • casal ubiratan e samanta disse:

    amor e sexo para nos dois tem tudo a ver com fantasias eroticas,fazemos tudo com muito amor,carinho e respeito amo meu marido e sei que ele me ama tb,por isso temos total segurança para frequentar a casa mas gostosa do rio,bjs a todos e nao tenham medo d ser feliz…

    ** A FELICIDADE mais perto do que se imagina. Fica ali na Rua Figueiredo de Magalhães 885 lojas E e F. rsrsrs
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • No e Dan disse:

    Sexo Face to Face é tudo de bom, na nossa opinião o tesão começa no olhar que parece penetrar pelo corpo.Muito bom!!!

    **Parabéns, acabamos de encontrar o ponto G. rsrs. Volúpia!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Bello SP disse:

    Parabéns pelos textos e cronicas contidas neste blog inteiro, pois, são fundamentais para que nossa fantasia,o swing, seja visto e praticado de uma forma menos preconceituosa,agressiva e como modinha de casais fake . Aqui em Sampa e em algumas boates espalhadas pelo Brasil tudo que vimos e encontramos ou conseguimos está bem aquem do que procurávamos.
    Parabéns para o autor Marcos Entrenós que esperamos poder conhercer pessoalmente no dia 14 de maio quando estaremos no 2a2 para participar do enconto nacional. Alguém teria sugestão de hotéis próximos a boate 2a2??
    Abraços deliciosos aos casais cariocas, Casal Bello SP

    **Obrigado pelas palavras e será um prazer conhecê-los.
    Hotéis próximos: Existe uma gama muito grande de hotéis que circundam a 2A2. Abaixo listamos alguns próximos à Boate com suas respectivas estrelas:
    ** CALIFÓRNIA OTHON CLASSIC – AV. ATLÂNTICA 2616 – TEL 021-25459050//22571900
    ** WINDSOR PALACE HOTEL – RUA DOMINGOS FERREIRA 06 – TEL 021-21956600
    ** HOTEL SANTA CLARA – RUA DÉCIO VILARES, 316 – Bairro Peixoto – TEL 021- 2547-4042
    ** TROCADERO OTHON TRAVEL – AV. ATLÂNTICA 2064 – TEL 021-22571834
    *** PREMIER COPACABANA HOTEL – RUA TONELEROS 205 – TEL 021-25488581
    *** ATLÂNTICO COPACABANA – RUA SIQUEIRA CAMPOS 90 – TEL 021-25480011
    **** PESTANA RIO ATLÂNTICA – AV. ATLÂNTICA 2964 – TEL 021-22556410
    Obs: Os hotéis Atlântico Copacabana,Sta Clara e o Premier são os mais próximos.

    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal Dinamite disse:

    achamos muito interessante. parabéns. abraço

    **Valeu!
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • wellington campos30 disse:

    é está booa si edos com mais vou sos vai feliz:wink: vez sim.

    **Não deu para entender 3X4T4MENT3 (EXATAMENTE) vosso comentário, de qualquer forma obrigado.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal 2R2 disse:

    Sexo com amor é sempre maravilhoso, principalmente quando o casal está em plena sintonia. O cara cara no sexo, é fundamental. Quando eu e minha amada fazemos sexo, nos olhamos muito, mas tb descobri que: Qd eu e minha amada fazemos sexo com outras pessoas, olhamos um para o outro, compartilhando nossas emoções e sensações indescritíveis. É um momento mágico, pois esta é a prova de cumplicidade e romantismo que existe entre nós.
    Ver minha mulher fazendo sexo, é lindo demais……
    Abraços de ric e rut…….

    **Muita volúpia e voyeurismo. Viva a diversidade.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Renato e Hellen disse:

    Existem 02 casais amigos que nunca poderíamos imaginar que fossem praticante do suingue. Tem 03 meses que estamos atentados a dar uma espiadinha na 2a2 e nesta fantasia e após ler o post acima e os comentários dos casais decidimos. Estaremos aí amanha dia 20. Muita adrenalina, principalmente de minha mulher. Esperamos “colher frutos” desta experiência!
    Renato:razz: e Hellen:oops: – Angra dos Reis

    **Praticantes do swing (swingers) ou de qualquer outra fantasia não têm “cara”. Vocês comprovaram isto.
    Sejam muito bem vindos e espero que esta experiência venha a acrescentar e que bons frutos sejam colhidos.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal moderno sem limites para amar disse:

    Na nossa opinião o sexo face to face é maravilhoso ainda mais quando estamos apaixonados porém nada impede que tenhamos varias formas de amar que sejam tão prazerosas quanto o face to face…:wink:

    ** Qualquer forma/posição de amar vale a pena.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Casal da Paz disse:

    Regina Navarro é maravilhosa e tudo o que ela escreve e diz, é o que sempre passou pelas nossas mentes.
    Não importa quando surgiu o amor romântico, mas ele surgiu para iludir e massacrar os pensamentos de homens e mulheres.
    Viva a liberdade, a diversidade e o respeito!
    Abs

    **Também acho que ela é maravilhosa. Inclusive participamos de uma palestra, há 04 anos atrás, na universidae Castelo Branco. Porém, como linha de pensamento dos devaneios e anseios da mente humana , prefiro o falecido ANGELO GAIARSA.
    Não concordo qdo escrevem:”Não importa quando surgiu o amor romântico, mas ele surgiu para iludir e massacrar os pensamentos de homens e mulheres.”, porém, concordo quando escreveram:
    “Viva a liberdade, a diversidade e o respeito!”
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • vania disse:

    claro que sexo com amor, é muito bom, mais nada como um swing para apimentar a relação, eu curto muito, adoro a 2a2, não vou em outra boate, dia 20 c/ certeza estaremos ai com muito prazer…

    **O prazer é de nossa equipe. Sejam bem vindos.
    Obrigado por comentar.
    MARCOS ENTRENÓS

  • Peguei/escolhi um belo coment e resolvi por finalizar,colocando um pequeno complemento, com ele. De Silvinha.
    “Acho eu que amor não tem explicação, não tem entendimento, não tem ciência.
    Aliás, concordo com o fato de que sentimentos são singulares e cada pessoa sente diferente uma da outra, temos apenas vislumbres do que seria o sentimento alheio.
    Concordo com você Marcos, que o sexo face to face é pra quem tem tesão no seu ‘oponente’ rs.. Adorei!!
    Com amor então, nem se fala!”

    ** Com licença, peguei um “gancho” na sua última frase: Com amor então, nem se fala,…. POIS, NOSSA BOCA NÃO CONSEGUE, POR MAIS QUE TENTE, FALAR O QUE A ALMA SUPLICA NESTE MOMENTO!
    Obrigado por comentar
    MARCOS ENTRENÓS

  • Lucia disse:

    Olá. Marcos!
    Há algumas semanas achei seu Blog “Um casal entre nós” e achei simplesmente maravilhoso, já que vc escreve sobre um tema delicado de uma forma direta, clara e delicada. Adorei seu Blog. Parabéns!
    Eu conheci a Boate 2A2 em 2006 e voltei em 2007. Gostei muito e foram as únicas vezes que fomos há uma boate de casais.

    Moro em Brasília, tenho 28 anos, já fui casada e tenho um filho de 9 anos. Namorei cinco anos com o Paulo e depois de dois anos de namoro começamos no swing. Ao poucos ele foi colocando essa ideia na minha cabeça e nosso primeiro passo foi sairmos eu ele e outra mulher, depois conhecemos um casal aqui de Brasília(aqui não temos muita opção como aí no Rio), e foi muito bom. Só que o namoro terminou(Paulo recebeu uma proposta para morar na Europa). Nosso namoro era simplesmente ótimo, tínhamos muita afinidade, respeito, carinho e sexo da melhor qualidade e principalmente lealdade. Saiamos eventualmente com casais em viagens ao Rio, Salvador, Recife, Curitiba e em Goiânia(até participamos de uma festinha com vários casais em Goiânia foi muito bom!)

    Sabe, Marcos, as pessoas nunca acreditariam que eramos um casal que gostava de conhecer outros casais… Me identifiquei com seu blog justamente por vc afirmar que esse tipo de relação tenha mais respeito que muitos outros relacionamento. Permitir que a mulher realize suas fantasias faz com que o relacionamento amadureça. Veja só não gostaria de descobrir que meu parceiro tenha um “caso” com alguém por exemplo pelo simples fato de estar mentindo pra mim e não por ter transado com outra.

    Mas escrevo pra desabafar com você… Agora estou namorando um homem muito bacana, ele mora no Rio e vem uma vez por mês aqui em Brasília e eu vou ao Rio sempre que posso. Acabo de voltar de lá(passei o feriado com ele). Mas apesar de gostar muito desse namorado e de há estarmos há uma ano juntos, eu sinto falta dessas aventuras. e não faço a menor ideia de como fazer… Pra mim não tem a menos graça seduzir um homem e ir par cama com ele e trair meu namorado o que eu gosto e de ver a pessoa que eu amo ao meu lado nessas horas, entende? Não foco fantasiando traições, casos, sexo com amigas… Muito pelo contrario sou fiel, mas sinto falta de ter um parceiro que participe de swing, que fale sobre conhecer um novo casal e principalmente de ouvir as historias de pessoas do meio…

    Amigo Marcos, estou perdida, perdida… Como faria para abordar esse assunto com meu namorado? Ele me acharia doida, vulgar?
    Da outra vez foi meu ex que tocou no assunto, que me envolveu e na maioria das vezes é assim que acontece.
    Nem faço ideia do que faço e não quero de forma alguma abalar meu relacionamento…

    Bom ao menos estou feliz por ter partilhado meus pensamentos com vc.
    Abraço e tudo de bom pra vc!
    Lucia.

    ***Oi Lúcia,
    primeiramente obrigado pelos elogios e afagos.
    Antes de entrarmos no assunto o qual vc pede minha opinião, gostaria de lembrar que é exatamente e apenas isto: UMA SIMPLES OPINIÃO.
    Acho que seria bastante interessante iniciarmos por uma frase sua colocada bem no meio de seu “desabafo”: “Permitir que a mulher realize suas fantasias faz com que o relacionamento amadureça” – Achei o verbo PERMITIR, utilizado nesta frase, um tanto quanto submisso. Ou seria apenas docilidade feminina com 2ªs intenções?
    Caso a 1ª opção seja a resposta, não tenho muito a acrescentar, pois tudo que eu falar aqui será esquecido no primeiro/novo namoro/caso, pois, não que eu considere submissão um defeito, mas, como toda pessoa submissa que entra num relacionamento, o “timão” sempre estará a quilômetros de distância dela (você) e a “embarcação”, tal como o caminho a ser percorrido, estará sempre na mão do outro (ELE).
    Caso a resposta seja: docilidade feminina com 2ªs intenções, que baseado em uma colocação sua, que segue: “Da outra vez foi meu ex que tocou no assunto, que me envolveu e na maioria das vezes é assim que acontece” arrisco tudo dizendo que: NÃO.
    Mesmo com estes dados e tendo quase 100% de certeza que você é ou gosta de ser submissa em seus relacionamentos, vou responder 03 de suas perguntas/colocações.
    “Como faria para abordar esse assunto com meu namorado?” – Da maneira mais natural e normal possível, logicamente dentro do tempo que ele precisa, porém, não mais tempo que isto, ou seja, você não pode ficar vendo a vida passar sem realizar seus desejos em prol do “outro”.

    “Ele me acharia doida, vulgar?” – Se ele achar isto, definitivamente vc está diante de um machão que “provavelmente” realiza suas fantasias e desejos com outras ou não é sua “metade” da laranja. Dê aquele tempo da resposta anterior e pule deste barco!

    “Nem faço ideia do que faço e não quero de forma alguma abalar meu relacionamento…” Volte para 1ª resposta e em seguida vá para a segunda.

    Como te falei, é somente uma mera/simples opinião e de quem se baseou em alguns ínfimos fatos/pontos de SUA vida. Sendo assim, sujeito a erros e conselhos totalmente inexpressivos para quem está no meio do problema, no caso, você.
    De qualquer forma espero ter ajudado.
    ***Obrigado
    MARCOS ENTRENÓS

  • Lucia disse:

    Marcos,
    “PERMITIR” não foi no sentido submissa, não. Não pretendo perder tempo com uma pessoa que não “embarque” nas minhas fantasias, apenas tenho dúvidas de como abordar o tema. Mas adorei suas dicas. Muito, muito obrigada! Espero o mais breve possível voltar na 2A2. Abraço,
    Lucia

  • Matosinho disse:

    Somos de São Paulo e eu e minha mulher estaremos na boate no dia 14/05 para experimentarmos a sensação e a sedução existentes na troca de casais. Estamos com frio na barriga esperando o momento! Tenho certeza que será muito prazeroso!

  • Flor Deliz disse:

    Marcos,
    Adorei seu Blog,Parabéns!!!!!
    Concordo plenamente com sua opinião dada ao” DESABAFO ”da Lúcia.
    Quanto ao Romantismo,jamais morrerá.Sò quem ama de verdade não tem vergonha de ser Romantico.”ENQUANTO HOUVER AMOR HAVERÀ ROMANTISMO E SEXO CARA A CARA” Bjs ,FLOR

  • Renato e Raquel disse:

    Também somos 03 casais de Sampa e pode preparando a sua 2A2 por que nós vamos invadir SUA praia nos dias 13 e 14 de maio!:wink::oops::razz::grin::cool::smile:
    Renato e Raquel
    Tiago e Mi
    Karl e Julie

  • Casal Matosinho disse:

    Infelizmente, não tivemos acesso à entrevista citada, mas teu artigo já nos dá uma boa ideia dela, e foi ótimo, para irmos nos preparando para o dia 14.
    Então, Sampa estará representada também por nós nesse dia !
    E vamos lá !!!!:lol:
    Um abraço a todos !!!!
    Casal Matosinho !

  • Aminu disse:

    tambem adroei o texto,perdir a minha com 18 anos e amei,acho q foi com a pessoa q amo,e ele tambem me ama muito,e nesse texto dissi tudo,so temos q fica tranquilabjos

  • sandals disse:

    Hello guys In my opinion this can be a excellent post I will definetely continue reading through your own works, congratulations. It is very important to possess high quality material on the web, we can rely on them like a reliable source for our tasks.Ive see clearly with enjoyment as well as Im sure I’m going to read all the other things you will write, great job guy!.